Saúde Saúde Bucal

Mau Hálito e Cáseos Amigdalianos →【Tratamento Natural】

Halitose

halitose

Uma das piores humilhações para o ser humano, é saber por outras pessoas que ela tem mau hálito (halitose), não interessa o motivo, as pessoas sempre vão relacionar o mau hálito a algum tipo de falta de higiene bucal ou até outros tipos.

Além disso, as pessoas que tem halitose muitas vezes são excluídas socialmente, tem dificuldade de manter um relacionamento amoroso ou de fazer amigos, sofrem bullying, e em certos casos até perdem o emprego por causa do mau hálito.

Não é nem um pouco amigável sentir que alguma outra pessoa saiba que você está com algum tipo de mau hálito, até por que o preconceito dessas pessoas não deixam elas entenderem e nem se interessarem por que  do motivo dessa halitose.

O interessante é que existem tratamentos naturais para as mais variadas causas da halitose, como, por exemplo, o tratamento para acabar com os cáseos amigdalianos e o mau hálito de vez. Dessa forma, se você sofre dessa condição, fique tranquilo porque você também pode fazer esse tratamento e eliminar esse problema definitivamente.

Fim do Mau Hálito

Cáseos amigdalianos

acabar com o caseum

O nome cáseo amigdaliano, ou também reconhecido com o nome de caseum, pode ser chamado também como tonsilolito ou mais conhecido popularmente como, bolinha na garganta, se forma em minúsculas cavidades que são existentes na garganta, ou precisamente nas amígdalas, com o seguinte nome de criptas amigdalianas.

Esse cáseo é uma pequena ”massinha” viscosa e com um nome vindo do latim chamado caseum, que tem o significado de queijo, parecendo uma pequena bolinha de queijo com um odor muito forte e bastante desagradável. Esse pequeno problema vem causando mau hálito em mais de 50 milhões de brasileiros. Não adianta ficar vários minutos escovando os dentes, nem escovando línguas e muito menos passando diversas vezes fios dental.

Esses tipos de bolinhas brancas (cáseos amigdalianos) você pode encontrar em duas cores, sendo brancas ou mais amareladas, essas bolinhas você não consegue ter acesso com os olhos e muito menos com as mãos, porém você pode sentir na garganta a sua presença e até mesmo ao tossir você pode cuspir essas bolinhas para fora. É muito errado as pessoas acharem que esse tipo de mau hálito vem do estômago, sendo que é em apenas 1% dos casos que isso pode ocorrer.

De 90% a 95% dos casos dessa infecção vem dos alimentos ingeridos, com a decomposição das proteínas do mesmo, presas na cavidade bucal, chamado de saburra lingual. De modo que poucos casos de halitose estão relacionados com o mau hálito estomacal.

cáseos amigdalianos

Muitos “especialistas” dizem que casos de cáseos amigdalianos são completamente normais, que se tratam de alimentos mal digeridos e presos na cavidade interna bucal. Todavia, os cáseos formam bactérias na boca das pessoas que não procuram o tratamento adequado e acabam descobrindo a infecção somente depois, quando já está com o hálito forte e odor bastante desagradável.

Fim do Mau Hálito

Saburra Lingual

saburra lingalO que chamamos de saburra lingual, pode se dizer que é uma placa bacteriana que se forma no meio para atrás da língua, que é também composta por diversas bactérias, células descamadas e proteínas salivares, um exemplo de ocorrência da saburra é a presença de um baixo fluxo salivar ou pode ser que seja viscoso, pois com essas condições.

É na saburra que se forma em torno de 85% dos nomes Compostos Sulfurados Voláteis (CSV), que são infecções compostos à base de enxofre, responsáveis pelo cheiro desagradável do mau hálito.

A saburra, mesmo estando presente em quase todos os casos de halitose,  é uma causa secundária por exemplo, se há saburra é a existência de causas que estão agilizando sua formação, como, por exemplo, os cáseos amigdalianos. Tratar a saburra lingual, faz com que o hálito melhore por algum tempo, mas logo ela volta a se formar, e o problema da halitose ressurgirá.

Explicando de uma maneira mais simples e rápida, o tratamento visa manter o equilíbrio do fluxo salivar, afinal basta impedir que a saburra se forme, pois assim você consegue diminuir o mau hálito pelo menos temporariamente.

Apenas manter uma boa higiene bucal não adianta, você deve seguir a orientação de um especialista na área para que ele indique o  melhor tratamento para acabar o mau hálito de vez, de modo que você possa viver tranquilamente com um hálito fresco e agradável para si e mais ainda para as pessoas do seu convívio social.

Fim do Mau Hálito

Acabar com o Mau Hálito de Vez

 Guia Definitivo para Cura do Mau HálitoO professor Paulo Ferreira Júnior, autor do Guia Acabar com o Mau Hálito de Vez (Cura do Mau Hálito), vem ajudando milhares de pessoas a eliminarem a halitose definitivamente por meio do seu método de tratamento natural. O professor explica, passo a passo, o que fazer para exterminar completamente os cáseos amigdalianos da sua vida. Como tratar, limpar e retirar (remover) corretamente,

O método do Paulo Ferreira dá bons resultados justamente porque ele combate a causa do problema em si, no seu guia ele diz exatamente como começar a eliminar o mau cheiro em menos de 48 horas.

Tratamento Natural – Cura

O método de tratamento caseiro do professor é totalmente natural, sem efeitos colaterais diferentemente da maioria dos tratamentos convencionais que existem hoje. Após anos de estudo, o professor Paulo Ferreira desenvolveu esse método que já foi testado e comprovado por milhares de pessoas que conseguiram finalmente Acabar com o Mau Hálito de Vez.

Clique no botão abaixo para Testar o método de tratamento do Paulo Ferreira.

 Testar AGORA

natureto.eco.br

Mau Hálito e Cáseos Amigdalianos →【Tratamento Natural】
4.4 (87.47%) 755 votes

Sobre o autor | Website

Jornalista (Profissão), Escritora e Blogueira (Hobby). Olá, eu sempre que posso cito ideias, dicas, novidades e produtos úteis para ajudar a mim mesmo, minha família e meus amigos. :)

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.